Mystic Fair 2014

A Mystic Fair do Rio de Janeiro 2014 foi sensacional. Atendi muito, dei palestra, revi amigos, abracei alguns alunos e tirei fotos com pessoas queridas. 
À você Rubia, o meu muito obrigada pelo convite e pela organização. Sua atenção e simpatia contribuíram muito para o sucesso do evento. Até a próxima...




















A minha palestra sobre As Cartas Ciganas e o autoconhecimento foi muito proveitosa, pois apresentei a visão holística nos meus atendimentos e como faço para facilitar o processo de autoconhecimento dos meus clientes, através das cartas ciganas. As pessoas que assistiram puderam interagir, tirar as suas dúvidas e me conhecer pessoalmente. Adoro estes encontros. 















Eu e Adriana Padula
Eu e Bebel Ramos
Tive o privilégio de atender com as minhas queridas alunas. 

Que emoção. Alegria total.

Muito orgulho. 

Eu e Catia Oliveira 
Parabéns à todas vocês pelo excelente trabalho com As Cartas Ciganas. 

Espero ter vocês do meu lado nos próximo eventos. 


Após encerrar os atendimentos, pude "estar" com as minhas amigas (do coração) para rirmos juntas. O meu agradecimento à Chris Wolf, Julia Tourinho e Adriana Padula por acolherem as minhas ideias e participarem dos eventos: 

CARTAS NA MESA;  
AS CARTAS CIGANAS E AS TERAPIAS HOLÍSTICAS;
AS CARTAS CIGANAS TE REVELAM;
MESA REDONDA SOBRE AS CARTAS CIGANAS.

Temos muito trabalho pela frente. 



Feliz por mais um evento bem sucedido. Nos encontraremos na próxima Mystic Fair. Até lá. 

2 comentários:

  1. Que lindo !!! feliz por você ! ;*

    ResponderExcluir
  2. Tato, seu lindo,

    Obrigada pelo carinho. Senti muito a sua falta na Mystic Fair deste ano. Espero ter você do meu lado no ano que vem, ok?

    Beijos no coração.

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, isso me aproxima dos meus leitores e me deixa feliz.