III Mesa Redonda sobre As Cartas Ciganas

Esta semana estou muito feliz e tenho motivos especiais para comemorar com alegria: 

01) No facebook, a página AS CARTAS CIGANAS (2.406 curtidas) completou 3 anos de existência no último dia 13/05. Confesso que passou rápido. Que venham os próximos 30 anos.

02) O meu baralho fico pronto ontem, após quase 4 meses de gestação. O próximo passo é registrá-lo. Quero deixar gravado o meu profundo agradecimento a Anny Olivedo (Gramax Gráfica), pela dedicação e, sobretudo, paciência para concluir o baralho. Ela me atendeu até tarde da noite, uma vez sem almoçar e outra com dores no corpo. O seu profissionalismo é admirável. Que todos os seus esforços retornem triplicados. Que as pessoas reconheçam o seu valor. 

03) Ganhei o site abaixo da minha amiga e parceira de cartas, Chris Wolf, que preparou o site com muito carinho para a III Mesa Redonda sobre As Cartas Ciganas, que acontecerá no dia 25/10/14, em Copacabana/RJ.


Agradeço a todos os palestrantes que vão compartilhar o seus conhecimentos adquiridos pelos longos anos de experiência. Sem vocês o evento não seria possível:
- Ismenia Woyame (www.cuidandodesuaessencia.blogspot.com)
- Chris Wolf (www.infinitooracular.blogspot.com)
- Dalila Tiago (dalila.tiago@hotmail.com)
- Adriana Padula (www.adrianapadula.blogspot.com)
- Julia Tourinho (www.juliatourinho.blogspot.com)
- Tato Cunha (www.tatocunha.blogspot.com)
- Rui Pereira (www.ruipereiria.com.pt)
- Alexsander Lepletier (www.lenormando.blogspot.com)
- Victor Magalhães (www.magalhaesvictor.wordpress.com)
- Sonia Boechat Salema (www.tzaradaestrela.blogspot.com)
- Emanuel J. Santos (www.conversascartomanticas.blogspot.com)
- Luqiam Osahar (www.luqiam.blogspot.com)

As inscrições já estão abertas. São vagas limitadas, garanta já a sua. Aproveitem o 1º lote, a preço promocional.

Aguardamos vocês. Nos vemos lá. 

Programação do evento. 


6 comentários:

  1. Alvíssaras !
    Que venham as boas sementes, mais e mais ! Seu esforço e dedicação são ímpares ! bjão

    ResponderExcluir
  2. Tato, meu bem,

    Estou me sentindo super abraçada por você. Suas palavras são um incentivo e tanto.
    Sim, meu querido, sou muito dedicada mesmo, porque amo As Cartas Ciganas e adoro o meu trabalho, aí fica bem fácil exercer a profissão de cartomante, né?
    Estou muito ansiosa para assistir a sua palestra na III Mesa Redonda.
    Obrigada pelo seu carinho.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Anônimo9/6/14 10:14

    Olá, Tânia! Como vai?
    Fiquei muito feliz ao saber desse evento. Gostaria de me inscrever, entretanto sou iniciante ainda =(
    Bem no comecinhoooo mesmo. Você acha que seria conveniente participar, ou me confundiria de alguma maneira, ou eu não entenderia o conteúdo?!
    Obrigada pela atenção!
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  4. Olá, estou ótima e você?
    Obrigada pelo contato. A III Mesa Redonda será um dia inteiro de palestras sobre diversos temas e com diversos profissionais/palestrantes. Será um dia de encontros alegres para nós.
    Sim, mesmo que você esteja bem no início dos seus estudos, você vai entender tudo o que será dito e você vai agregar novos conhecimentos. Assim você terá mais segurança para fazer os seus atendimentos.
    Se quiser mais detalhes sobre o evento, por favor, dá uma olhada no site
    http://ascartasciganas.wix.com/3mesaredonda

    E, se quiser já garantir a sua vaga, por favor, entre em contato comigo através do www.ascartasciganas@gmail.com que te passo as informações sobre a compra do ingresso, ok?

    Abraço

    ResponderExcluir
  5. Fátima Rosa7/8/14 14:35

    Oi Tânia. Boa tarde !!!!
    Como posso fazer a reserva.
    Quero muito participar.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá, Fátima, tudo bem?
    Você também me enviou um e-mail e te passei as instruções por e-mail mesmo.
    O seu nome já consta na lista de presença. Nos vemos na III Mesa Redonda sobre As Cartas Ciganas.
    Será um dia especial, para encontrar amigos, fazer novas amizades e aprender com todos os palestrantes que, com sabedoria, vão transmitir a sua experiência para nós.
    bjs

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, isso me aproxima dos meus leitores e me deixa feliz.