Aplicativo para celular

Queridos leitores e seguidores do blog, é com orgulho que venho anunciar, através deste post, que já possuo um aplicativo para ser baixado no celular. Fiquem a vontade para avisarem aos seus amigos, convide-os a baixarem o aplicativo em seus celulares também.


Com este aplicativo, você vai ter acesso a todos os eventos das Cartas Ciganas, tais como: 
CARTAS NA MESA, 
AS CARTAS CIGANAS E AS TERAPIAS HOLÍSTICAS, 
AS CARTAS CIGANAS TE REVELAM, 
MESA REDONDA SOBRE AS CARTAS CIGANAS,
AMBULATÓRIO SOCIAL DAS CARTAS CIGANAS. 
Também vai ficar sabendo sobre os atendimentos, cursos, fotos, agenda, contato, palestras e parceiros, amigos (18) que encontrei ao longo da estrada. 

Sei que tenho muita inspiração e criatividade (16), sei que penso muito e numa velocidade muito grande (06), sei que trabalho (26) muito, muito mesmo, mas graças à Deus, tal qual um cavaleiro ou amazona (01), eu sei que sou uma empreendedora, que sou pioneira, que abro caminhos (e piso forte), que planto sementes...e faço isso com muita alegria (09), porque amo (24) a minha profissão de terapeuta holística e oraculista.   

Acho que sou a 1ª cartomante a possuir um aplicativo...ainda bem. 

E já já iniciarei a Loja Virtual, com produtos, que estão saindo do forno. Aguardem só um pouquinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, isso me aproxima dos meus leitores e me deixa feliz.