Ambulatório Social de Cartas Ciganas - Pelo blog Mente Cigana

Fonte: mentecigana.blogspot.com
Autora: Anna Cecília


Ambulatório Social de Baralho Cigano

Rolou na última quarta (17/09), o Ambulatório Social de Baralho Cigano. O evento promovido por Tânia Durão (oraculista e minha querida eterna professora de Lenormand!) aconteceu no Crystal Healing, no Largo do Machado, no Rio de Janeiro. 

O time de oraculistas que prestou atendimento era composto por Alexandre Federici, Bebel Ramos, Dalila Tiago, Denise Laranjeiras e Anna Cecilia (sim, Eu!). 

Tânia Durão (centro) e os oraculistas do Ambulatório Social
Confesso que estou muito feliz por ter tido a oportunidade de fazer parte desse evento tão enriquecedor tanto como ser humano quanto profissional de Cartas Ciganas. Sem contar que é sempre uma grande alegria encontrar e trocar umas ideias com a Tânia. Também tive a oportunidade de conhecer pessoalmente profissionais e alunos dela que eu já conhecia pela internet. E claro, atender os consulentes (tá aí uma coisa que eu amo fazer...)

Eu concentrada em atendimento


Não deu para ir no Ambulatório Social de Baralho Cigano?  Não fica triste que a previsão é que em 2015 tenha novamente. Mas, não se preocupe porque o que não falta é evento de Tânia Durão para a galera... Para ficar por dentro é só baixar no seu celular o aplicativo As Cartas Ciganas 







Nota de Tânia Durão: Foi emocionante ver a disponibilidade dos meus alunos para participar deste evento. Todos vocês estavam super preparados, atenderam com muita simplicidade, simpatia e intuição. É assim que deve ser. E no geral, o sentimento de alegria que nos atingiu foi muito grande. O meu orgulho é enorme e a minha gratidão é imensa. Gratidão profunda a cada um de vocês. Faremos um Ambulatório Social de Cartas Ciganas por semestre. Acompanhe aqui no blog (aba Agenda), no aplicativo ou na página do Facebook. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, isso me aproxima dos meus leitores e me deixa feliz.