III Mesa Redonda sobre As Cartas Ciganas - 25/10/14

Ainda estou me sentindo elevada por tanto aprendizado que recebi ontem na III Mesa Redonda sobre As Cartas Ciganas. Foi emocionante. 

Me faltam palavras para expressar a imensa gratidão que sinto a todos os palestrantes, por disponibilizarem o seu tempo em transmitiram os seus conhecimentos e a sua experiência, através dos anos de prática. Foi uma verdadeira troca de informações. Sem vocês, a III Mesa Redonda sobre As Cartas Ciganas não teria se realizado. 


Quero registrar um especial agradecimento à Chris Wolf, por não me deixar desistir, por me apoiar e por me dar uma direção quando me sinto frágil ou perdida. 
Sua presença na minha vida, sua doçura constante e sua clareza, me fortalecem. 




Os participantes estavam inteiros em todas as dinâmicas e nos métodos apresentados. Tiraram dúvidas, ganharam brindes e fizeram novos amigos. O meu obrigada à cada um de vocês. 

O clima foi descontraído, de  total união e de entrega. Rimos, choramos, nos presenteamos, nos abraçamos. O dia de ontem ficará guardado dentro do meu coração. 


             Ismenia Woyame e a palestra sobre a carta 34.


                               Chris Wolf e a palestra sobre a carta 09.

Dalila Tiago e sua palestra sobre a carta 04.

Adriana Padula e sua palestra sobre a carta 27.

Julia Tourinho e a palestra sobre a carta 27.

Tato Cunha e sua palestra sobre a Carta 19.


Katja Bastos, a mãe da Escola Brasileira de Baralho Cigano.




Alexsander Lepletier e sua palestra sobre a carta 30. 

Victor Magalhães e sua palestra sobre os obsessores.

Sonia Boechat Salema e sua palestra sobre o método de 3 cartas. 


Emanuel J Santos e os caminhos que se cruzam na Mesa Real.

Luqiam Osahar e sua palestra sobre a carta 15.


Os grandes mestres Katja Bastos e Nei Naiff prestigiaram o evento com a sua simplicidade e simpatia. Foi uma honra ter vocês conosco.

Os sorrisos dos palestrantes demonstram a alegria por termos trabalhado juntos


A "presença" de quem participou da III Mesa Redonda 





"Te ofereço paz, te ofereço amor, te ofereço amizade,
Ouço tuas necessidades, vejo tua beleza, sinto teus sentimentos. 
Minha sabedoria flui de uma fonte superior. 
E reconheço essa fonte em ti. 
Trabalhemos juntos. Trabalhemos juntos."


Obrigada, Tato Cunha, por me oferecer a sua amizade. 






Quero agradecer a nossa patrocinadora, Editora Alfabeto, por ter nos enviado os baralhos para o sorteio. 




E a D. Marluce (9.9425-4313) por ter feito os bolos e os salgados, que fez muito sucesso. Tudo com sabor de carinho. Só elogios. 





Estou com a alma leve por tanta comunhão entre nós, profissionais do Baralho Lenormand/Baralho Cigano/Taro Cigano/As Cartas Ciganas. 

Meu coração ainda está em festa pela amizade construída, pela oportunidade de absorver a sabedoria dos meus parceiros, por sentir paz, harmonia, beleza e mais amor no coração. 
A fonte superior de cada um fluiu entre nós e nos encheu de luz. 
Trabalhemos juntos.

Com o gostinho de missão cumprida, anuncio que já começamos os preparativos para IV Mesa Redonda sobre As Cartas Ciganas que será realizada no no dia 27/06/15. Nos vemos lá. 
























2 comentários:

  1. Inevitável me emocionar. De novo, e de novo. E mais uma vez.
    Mal começou e já estou com saudades.

    ResponderExcluir
  2. Emanuel, meu querido,

    A Mesa Redonda sobre As Cartas Ciganas é um evento que reúne amigos, onde há troca de informações, manifestação de afeto e crescimento coletivo.
    A cada ano que passa, melhoramos a nossa estrutura, por isso podemos oferecer mais e mais aos participantes. Apesar de TANTO trabalho, é gratificante sentir o resultado.
    Suas palestras trazem muito conhecimento de uma forma clara e lúdica...e o povo te aplaude.
    Espero ter você conosco em todas as mesas.
    beijos.

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, isso me aproxima dos meus leitores e me deixa feliz.