Lançamento dos meus livros

O lançamento dos meus livros (As Cartas Ciganas uma visão holística e Luz do Sol colorindo As Cartas Ciganas) e do meu baralho Luz do Sol foi um marco na minha vida, pela alegria que senti ao apresentar as minhas obras para o mundo. 
Me sinto realizada e imensamente agradecida a todos que me acompanharam neste longo caminho.
Estiveram presentes: a minha família (irmã, sobrinha, tios e primos), amigos de longa data (da época em que eu trabalhei em seguradora), amigas conselheiras metafísicas, amigos da academia, clientes queridos, alunos especiais (e que me ensinam a ser professora), Anny Olivedo (criadora da minha logomarca e co-criadora do baralho Luz do sol) e alguns amigos cartomantes e colegas de profissão. 
Foi uma noite 
Agradeço a presença de todos que me prestigiaram e que encheram o meu coração de afeto.  
Agradeço a Rose e ao Francisco por terem aberto as portas do Santorini para me receber na noite de autógrafos. Jamais esquecerei da generosidade de vocês. 

Aguardo vocês na Bienal o livro no dia 05/09/15 (20/22 hs), para mais uma noite de autógrafos. 


Minha família Durão











Anny Olivedo e eu.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, isso me aproxima dos meus leitores e me deixa feliz.