CCTR - AS CARTAS CIGANAS TE REVELAM.

Ontem, dia 07/12/13 foi um dia muito feliz (09) para mim, pois tive a grata satisfação (09) de compartilhar com a minha querida amiga e terapeuta Adriana Padula (www.adrianapadula.blogspot.com) o primeiro AS CARTAS CIGANAS TE REVELAM, onde entramos em contato com a nossa árvore, falamos sobre a base familiar e sobre os presentes que recebemos. 

Muitas revelações foram feitas, através da carta 05 - árvore.



Esta vivência, em particular, me fez perceber algumas coisas sobre mim e sobre a minha família. Eu me emocionei ao lembrar de um presente que foi muito especial para mim, quando eu tinha 10 anos de idade, ganhei a minha cadela (vira-lata) Zuca que era muito meiga e mega inteligente. Convivemos juntas até os seus 13 anos, quando ela precisou partir, de velhice mesmo. Ficou mais evidente ainda, com AMO intensamente a minha única (e preferida) sobrinha, a Lara Durão, ela está bem no centro da minha árvore. Também pude sentir como "alimento" a minha árvore e como quero expandir. 



Para encerrar o nosso encontro, pudemos experimentar a força da fileira de ancestrais, tanto feminina, como masculina, um exercício marcante da Constelação Familiar. E pudemos fazer mini-constelações (ou imagens). Foi muito profundo e esclarecedor. 

Obrigada ao Crystal Healing - Terapias Holísticas, em especial a Edna Barbosa por nos acolher em seu espaço. E o meu super obrigada as pessoas que participaram deste nosso encontro, pela abertura e entrega de cada um. 



O próximo AS CARTAS CIGANAS TE REVELAM será no dia 25/01/14, das 14 as 18 hs, onde vivenciaremos e entraremos em contado com o Amor vem para cada um com a minha amiga e terapeuta Patricia Magacho. Venham vivenciar e sentir o amor. Aguardo vocês. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, isso me aproxima dos meus leitores e me deixa feliz.