TÂNIA DURÃO

Foto de Mônica Aloy Fotografia
Olá, meu nome é Tânia Durão, sou terapeuta holística e atuo nas áreas abaixo:


* Sou cartomante e utilizo As Cartas Ciganas, como um instrumento de autoconhecimento. Faço consultas e dou cursos (online, inclusive) de Baralho Cigano.




Sou terapeuta holística e não sigo nenhuma religião. Sou espiritualista independente, acredito no espírito e na evolução de cada ser humano, através do entendimento, que as escolhas e experiências proporcionam.

Não faço magias para o amor. 
Não faço trabalhos de amarração. 
Não faço trabalhos para separar um casal. 
Não faço qualquer tipo de trabalho espiritual. 

O meu compromisso é com o autoconhecimento, o bem estar e o bem viver, com alegria e harmonia.

Sou a idealizadora e a organizadora da MESA REDONDA SOBRE AS CARTAS CIGANAS, que são palestras sobre o Baralho Cigano/Baralho Lenormnad, onde trago convidados para falar sobre o universo da cartomancia. Este evento é anual.

Sou a idealizadora e organizadora do CARTAS NA MESA, onde atendo (30 minutos) de uma forma itinerante (de bairro em bairro) e a preços populares, para que as pessoas tenham acesso às mensagens das cartas. . 

Sou a idealizadora e organizadora do AS CARTAS CIGANAS E AS TERAPIAS HOLÍSTICAS, onde uni o atendimento oracular (30 minutos) com uma das terapias holísticas (30 minutos), a preços populares. 

Sou a idealizadora e organizadora do AS CARTAS CIGANAS TE REVELAM, onde ofereço exercícios (experimentos) terapêuticos sobre uma Carta Tema, para que cada participante possa olhar para dentro de si, se perceber, identificar onde está bloqueado e liberar a crença limitante, assim fica mais fácil se realizar na vida e ser mais feliz. 

Sou a idealizadora e organizadora do AMBULATÓRIO SOCIAL DAS CARTAS CIGANAS, onde os meus alunos tem a oportunidade de atenderem pessoas desconhecidas e adquirirem mais experiência.

Sou a criadora do Baralho Luz do sol.

sou a autora dos livros: 
As Cartas Ciganas uma visão holística.
Luz do sol colorindo As Cartas Ciganas.

Engana-se quem pensa que leio o futuro. Leio apenas o presente, pois "O futuro dependerá daquilo que fazemos no presente" Gandhi.


* Sou mestra de Reiki (técnica de cura natural pela imposição das mãos que proporciona a harmonia do ser em sua totalidade física, emocional, mental e espiritual, através da energia cósmica). Faço consultas e dou aulas presenciais.

* Sou massoterapeuta (massagem terapêutica e drenagem linfática manual).


* Sou conselheira Metafísica, formada pelo Gasparetto.


* Sou Consteladora Familiar, que é uma técnica terapêutica breve desenvolvida pelo psicoterapeuta alemão Bert Hellinger no final dos anos 70. Consiste em investigar onde o cliente está identificado em sua ancestralidade e promove a Reconciliação das almas entre os membros de um sistema familiar.


O Baralho Cigano entrou na minha vida de uma forma muito peculiar, o que a princípio me assustou bastante, mas logo me rendi a eficácia desta prática simples e objetiva. Tenho aprendido muito com os meus clientes e alunos e me sinto um instrumento de ajuda, pois facilito o processo de autoconhecimento e conscientização das pessoas que me procuram em busca de uma orientação sobre uma determinada questão em sua vida.



AGRADECIMENTOS

Quero deixar registrado o meu profundo agradecimento as pessoas que me ajudaram neste caminho de estudo, aprendizado e evolução.

Primeiramente aos meus ciganos espirituais, Madalena e Ramon, por me darem uma direção e pela oportunidade de me tornar um veículo de paz e harmonia. Por me darem a intuição necessária e pela proteção que sempre recebo deles.

A Maria de Fátima Mendes, por ter sido um veículo claro de comunicação e por ser o meu ponto de partida. 

A Elza de Paula, por ter me acolhido quando senti medo, pelo incentivo e por ter me ensinado o método das 21 cartas.



Ao Glebson Carlos do Nascimento, por ter sido o meu professor e ter me ensinado muito do que sei hoje. 



Aos autores dos todos os livros que li para aprofundar os meus conhecimentos.



Aos meus clientes pela credibilidade e indicações constantes.



Aos meus alunos pela boa vontade e o interesse em aprender uma técnica de orientação ao próximo.