Bienal-RJ-2015

Foi com muita alegria (e orgulho) que vi o meu livro As Cartas Ciganas uma Visão Holística na stand da Autografia Editora, cuja equipe foi super atenciosa e me recebeu com  muito carinho. A aceitação do público está sendo muito boa, melhor do que eu esperava. Cada minuto dedicado ao livro está valendo a pena. Estou me sentindo realizada.




A minha estréia na Bienal do livro RJ em 2015 foi emocionante. 

Tudo que está acontecendo é o retorno de tanto trabalho. Já me sinto totalmente recompensada.

Isso só me dá ânimo para escrever os próximos livros. Aguardem!!






Meu livro na bancada 
Meu crachá de autora. 




O marcador de livro que acompanha o livro. Um mimo, né? 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, isso me aproxima dos meus leitores e me deixa feliz.