Lançamento do livro As Cartas Ciganas e suas combinações.

No dia 22/09/16 foi o lançamento do meu 3º livro - As Cartas Ciganas e suas combinações. 

Foi uma noite marcada pela emoção, leveza e alegria. Fiz alguns lives na hora e já dei até entrevista. Estou muito feliz. 

http://etcegeral.com.br/entrevista-com-tania-durao-terapeuta-holistica-e-cartomante-lanca-seu-terceiro-livro/

Minha tia Maria Augusta Gonçalves Martins ou simplesmente tia Guta foi a homenageada da noite e a quem eu dedico este livro.     Ela se emocionou muito com a dedicatória e, mesmo assim, conseguiu dizer algumas palavras. Eu chorei de emoção. Vejam o vídeo no final deste post. 

Os meus amigos amados Dalila Tiago e Alexsander Lepletier. 

Julia Tourinho que prefaciou meu 1º livro ACC uma visão holística
Dalila Tiago que prefaciou o meu 3º livro ACC e suas combinações.

Muita gente veio prestigiar a noite de autógrafos. Pessoas que eu já conhecia e outras que tive a oportunidade de conhecer ao longo da noite. Foi mágico.
Aline Mello.
Sonia Tucunduva da Centelha Divina.
Revista Centelha Divina. Faça o seu anúncio. 


Pedro Kaufman e Karol Campos da Autografia Editora

As mulheres corajosas da minha família: Isa, Lara, Dri, Claudia, tia Guta, Cirne, Sonia e Ana.
Marcia Barreto deu entrevista na Live do Alexsander Lepletier. 

Amigos queridos no final do lançamento do meu 3º livro. 

Monica Aloy. Parabéns pelo seu trabalho, suas fotos são mágicas. 





Segue o link da entrevista que eu dei para o blog www.etcgeral.com.br da  Anna Cecilia. Adorei responder as perguntas super inteligentes. 



Nos vemos no lançamento do meu 4º livro, em 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, isso me aproxima dos meus leitores e me deixa feliz.