26º Encontro da Nova Consciência - Campina Grande - Fev/17

O 26º Encontro da Nova Consciência foi muito intenso, esclarecer pela qualidade das palestras, inspirador pela consciência que é oferecida durante o evento, alegre (como deve ser e sempre é) e recheado de novos amigos. 

Giancarlo Smith, eu, Alexsander Lepletier, Dalila Tiago, Rute e Bya Blanco.
Por tudo que vivenciei, quero registrar o meu profundo agradecimento às pessoas que fizeram o evento ser um sucesso!!

Iris Medeiros, você é uma grande guerreira e tem o poder de comandar (olha o chicote) um exército imenso, rumo a evolução e a uma Nova Consciência!!! Nós somos os seus soldados. Obrigada pela sua perseverança. Obrigada Bruna, Vanderleia, Alexandre, Ricardo, Mob, Vini, Dilma (espero não ter esquecido ninguém).

Conta com o meu apoio. 


Foto  de Rejane Soares.

A equipe incansável e sempre educada, que organizou, mais uma vez, a agenda de atendimentos de todos os terapeutas e oraculistas. 

Tiago, Gorethi, Rejane, Diego e Veronica, o suporte de vocês é fundamental para nós. 






Ao stand (Obrigada Maysa) do evento, pela oportunidade de divulgar e vender:
- O baralho Sol Nascente (recém lançado),
- Os dados Lenormand 
e os meus livros: 
- As Cartas Ciganas uma visão  holística 
- As Cartas Ciganas e suas combinações. 









Obrigada ao casal mais fofo e mais amoroso do planeta!!! 
Morgana Luna Boanna e Dragony Scattha, me senti amada desde que os vi pela primeira vez. 

Amei o livro e a dedicatória cheia de carinho. Que venha o próximo. Nos vemos em abril. 



Foto de Rosana.


Iyá Abayomi Ifáfunmike Rosana, gratidão profunda pela sua generosidade em me conceder uma consulta. O seu oráculo/orixá aliviou a minha alma....e me orientou no ponto exato. 
Que sua simplicidade, simpatia e sabedoria continuem iluminando as pessoas. 
Muito axé para você. 




Foto de Bya Blanco.
Obrigada a Margarete Áquila e Mônica de Medeiros, a palestra sobre ufologia de vocês me acrescentou muito. Me senti alimentada. E o que dizer da voz celestial da Margarete? Desidratei de tanto chorar - uma cura aconteceu em mim - Já ouvi várias vezes o cd Ecos da Paz















Camila Nogueira 
Rebeca Souza
Quero registrar a minha gratidão a duas pessoas por contribuírem com a minha palestra 
"O método das nove cartas para o autoconhecimento". 

Camila Nogueira e Rebeca Souza, a coragem e a gentileza de vocês tocaram imensamente o meu coração. Obrigada pelo apoio.




Palestrei com os meus amigos: Giancarlo Kind Schmid, 
Bya Blanco, 
Dalila Tiago, 
Rute de Paula e 
Alexsander Lepletier.








Foto de Alexsander Lepletier.

Foto de Alex.
Foto de Alex. 

Gian, eu, Dalila e Alex fizemos uma mesa sobre o futuro da cartomancia. 
Depois fizemos uma pequena vivência onde cada participante tirou uma carta. 

E com o coração cheio de saudade, vou esperar o próximo Encontro da Nova Consciência. Até o ano que vem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, isso me aproxima dos meus leitores e me deixa feliz.