Mystic Fair 2017

A Mystic Fair/RJ 2017 foi incrível e muito intensa, foi um verdadeiro sucesso.             No sábado eu fiz 21 atendimentos e no domingo eu fiz 23. Cheguei a perder a voz, mas graças à Deus tinha um stand vendendo suco de gengibre, que me ajudou a segurar a voz.                   Quero agradecer a equipe da Astrocentro, que é sempre muito atenciosa e alto astral, a simpatia e o carinho da Elaine me dão vontade de fazer parte no próximo ano e, quem sabe, na edição de São Paulo.                                      O meu muito obrigada a todas as pessoas que me escolheram (e tiveram que esperar na fila) para um atendimento comigo, através dAs Cartas Ciganas. Obrigada pela confiança no meu trabalho. 


Quero registrar o meu especial agradecimento à Suzana Morais, pois seu acolhimento foi fundamental para mim. 

Suzana me concedeu a oportunidade de vender o meu baralho Sol Nascente e os meus livros: As Cartas Ciganas uma visão holística e As Cartas Ciganas e suas combinações no stand CARTAS DE SALAMANCA.

Todos os livros foram vendidos no sábado e tive que repor o estoque no domingo, o que resultou em 100% das vendas. Muito obrigada. 

Desejo vida longa a Cartas de Salamanca e que ganhe muito ouro, com a venda dos tarots e acessórios, como toalhas, saquinhos e muito mais. 

Foi um prazer trabalhar com vocês e espero repetir a parceria nas próximas edições da Mystic Fair.








A equipe do stand CARTAS DE SALAMANCA: 

Ana Cristina Leite, 
Suzana Morais, 
Silvia Morais, 

que  trabalhou muito e foi incansável em atender a tantas pessoas, mas com muita alegria e harmonia. 

Dá gosto trabalhar com uma equipe tão animada. 


Foto de Nei Naiff.
É maravilhoso estar entre amigos. Pena que não tive tempo de dar mais atenção, mas feira é feira. Um beijo carinhoso para Bya Blanco, Nei Naiff, Rosana e Alexsander Lepletier. Adoro vocês. 


Até a próxima Mystic Fair, talvez em São Paulo, em dezembro/2017. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, isso me aproxima dos meus leitores e me deixa feliz.