Mude de atitude com As Cartas Ciganas - Por Tânia Durão

Quero te dar o impulso e a autoconfiança (carta 01-cavaleiro) para superar os obstáculos (carta 02-trevo) que surgem, não fique a deriva, navegue em sua vida buscando novos horizontes (carta 03-navio).

Quero te dar esperança para você encontrar o equilíbrio (carta 04-casa) necessário para crescer lentamente (carta 05-árvore), porém com base, embora a ansiedade e a expectativa (carta 06-nuvens) possam deixar os seus olhos nublados. O medo (carta 07-cobra) existe e sempre existirá, mas esse medo vai te trair ou vai fazer com que você mude de atitude com tranformações internas e profundas? (carta 08-caixão).

Quero te dar um ramo de rosas (carta 09-flores) para você sentir todas as alegrias e, com elas, poder romper (carta 10-foice) com o sofrimento que te prende, mas que com o teu esforço e dedicação (carta 11-chicote) e com a devida fé (carta 12-pássaros) você possa passear de mãos dadas com a sua criança interior...ou com o seu filho (carta 13-criança).

Portanto, pare, preste atenção, observe (carta 14-raposa) antes de agir. Não entre outra vez naquela caverna escura, não desista (carta 15-urso) dos seus sonhos, pois ninguém, nunca, está sozinho, você tem a sua proteção espiritual (carta 16-estrela) que Deus escolheu unicamente para você, acredite na sua estrela, permita que ela brilhe e que te indique o caminho a percorrer, certamente você encontrará surpresas agradáveis (carta 17-cegonha), econtrará amigos (carta 18-cão) que te apoiarão a cumprir o teu destino (carta 19-torre), porque a lei do retorno existe e você colherá o que plantar (carta 20-jardim), afinal a justiça (carta 21-montanha) é inevitável.

Os caminhos estão abertos (carta 22-caminhos), caminhe com uma nova atitude, não deixe que o desgaste e o cansaço (carta 23-ratos) te impeçam de demonstrar o seu afeto (carta 24-coração), construa vínculos positivos (carta 25-aliança), estude, trabalhe (carta 26-livro), comunique-se (carta 27-carta) com brandura, use o seu lado masculino (carta 28-cigano) com sabedoria, explore o seu lado feminino (carta 29-cigana) com sensibilidade, desfrute da paz (carta 30-lírios) que vem da sua essência, da sua alma (carta 31-sol), entre em contato com as suas emoções (carta 32-lua), pois estas são as soluções (carta 33-chaves) mais simples para materializar (carta 34-peixes) os seus objetivos.

Mudando de atitude você terá toda a segurança (carta 35-âncora) para conquistar (carta 36-cruz) esta encarnação.

Escrevi este artigo, inspirada na possibilidade que todos nós temos de mudar de atitude e ser mais feliz.

Dedico este post a Julia Tourinho, por ser uma amiga incrível, que sabe ouvir e é super sensível, por ser uma psicóloga muito competente e dedicada e por ajudar as pessoas a mudarem de atitude. 


4 comentários:

  1. Texto divino. Amei as colocações.
    Regina Cláudia

    ResponderExcluir
  2. Oi, Regina Cláudia, boa noite,

    Obrigada pela sua visita e comentário. Desculpa a demora em responder, mas só vi agora (23/03/13).

    Eu estava bem inspirada quando escrevi este texto. Sei que não é fácil, mas como terapeuta, eu acredito numa real mudança de atitude para que possamos viver com alegria e abundância.

    Obrigada pelo seu carinho.

    Te convido a CURTIR a página AS CARTAS CIGANAS no facebook.

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente FABULOSO, depois de interpretar as cartas tudo flui, esta é a maravilhosa forma de intuir e expressar-se através das cartas do baralho cigano, made in Tânia Durão.
    Abraços e beijos
    Marcelo Pinto- Portugal

    ResponderExcluir
  4. Oi, Marcelo,

    Obrigada pelo seu comentário carinhoso.

    Quando temos o conhecimento profundo das cartas, podemos mudar a nossa atitude diante da vida.
    Podemos ser mais espontâneos e flexíveis (13), podemos ser mais livres para voar (12), podemos ser mais amigos (18) e mais afetuosos (24).
    Basta querer e experimentar uma postura mais serena (30) e confiante (01).

    Um beijo brasileiro, cheio de alegria...rsrsr

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, isso me aproxima dos meus leitores e me deixa feliz.