II Mesa Redonda sobre As Cartas Ciganas, curso de Magias Ciganas de Rui Pereira e Cartas na Mesa

Este fim de semana foi intenso e emocionante para mim, onde tive encontros repletos de carinho e reconhecimento, após muito cuidado nos preparativos e ansiedade para a chegada do dia 11/05/13. Organizei a II Mesa Redonda sobre As Cartas Ciganas. Recebi palestrantes experientes, que gentilmente, compartilharam os seus conhecimentos, com simplicidade e clareza: 

01) Ismenia Woyame falou sobre os vínculos e as emoções.
    www.ismeniawoyamepsicoterapeuta.blogspot.com
02) Julia Tourinho falou sobre o mundo interno e sua simbologia
    www.juliatourinho.blogspot.com
03) Prem Mangla falou sobre o autoconhecimento
    www.premmangla.blogspot.com
04) Alexsander Lepletier falou sobre a origem das cartas ciganas
    www.lenormando.blogspot.com
05) Ana Paula Rodrigues falou sobre as ervas e seus benefícios. 
06) Cris Mendonça falou sobre os orixás
07) Sonia Boechat Salema falou sobre a intuição e espiritualidade
    www.tzaradaestrela.blogspot.com 
08) Emanuel J Santos falou sobre os naipes e os números
    www.conversascartomanticas.blogspot.com













Pude contar com a participação especial de Rui Pereira (www.ruipereira.com.pt) que veio de Portugal para prestigiar o evento. 

Quero deixar registrado o meu agradecimento pelo suporte incondicional que recebi de Francisco Oliveira, seu apoio foi fundamental para mim. A vocês dois o meu Muito Obrigada!!!



A minha querida amiga Chris Wolf (journee-lenormand.blogspot.com), do Dia do Baralho Cigano, em parceria com Socorro Van Aerts (dekeizerinboutique.blogspot.com), também esteve presente, com a sua doçura e simpatia constantes. Ela nos trouxe novidades sobre o dia 25 de junho, estou ansiosa pelo seu o evento. E conta comigo.



Os ouvintes e também participantes da II Mesa Redonda foram um show a parte, pois todos estavam inteiros, concentrados e interessados em absorver os ensinamentos transmitidos, além de participar das dinâmicas trazidas pelos palestrantes. A todos vocês o meu muito obrigada. E até a III Mesa Redonda sobre As Cartas Ciganas. 



A II Mesa Redonda sobre As Cartas Ciganas foi um sucesso, houve troca de informações, dinâmicas foram feitas, dúvidas foram sanadas, fotos foram tiradas, abraços e risadas foram dados, brindes foram sorteados, enfim, foi um evento completo.



No domingo (12/05/13), Rui Pereira nos encantou com o seu curso de Magias Ciganas para uma platéia muito curiosa e cheia de perguntas, onde as mesmas foram prontamente  respondidas por ele.






Ainda tive o evento CARTAS NA MESA, um projeto meu com a minha parceira Mangla, onde tive a honra de convidar os nossos amigos Rui Pereira e Emanuel J Santos.   


E para completar a felicidade, hoje, dia 13/05/13, a minha página no facebook AS CARTAS CIGANAS, completa dois anos de vida e já conta com 1.503 curtidores. Estou com a alma em festa!!! 

A todas as 177 pessoas que seguem este blog, aos 79 países que já visitaram-no, as mais de 82.000 visitas no Brasil e as pessoas que curtem a página AS CARTAS CIGANAS, o meu muito Obrigada. 

É por amor e respeito AS CARTAS CIGANAS que me dedico tanto a este trabalho. É o retorno de vocês que me diz que estou no caminho certo. 

Hoje me sinto realizada. Estou muito feliz com todos estes acontecimentos. O blog e a página me proporcionam encontros incríveis e me auxiliam a entrar em contato com pessoas (alunos, clientes e novos amigos) que me ajudam a caminhar...e a celebrar a vida. 

8 comentários:

  1. Ana Cristina13/5/13 10:11

    Foi um sábado maravilhosooooo!!! Parabéns pela organização e por todos os eventos e pela página. Optcha!!! Bjs com carinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana Cristina,

      Tem razão, foi um sábado maravilhoso e emocionante e intenso e carinhoso e alegre...Obrigada pela sua presença na II Mesa Redonda, pude contar com a sua ajuda. Você tem uma sensibilidade maravilhosa.

      Te espero na III mesa redonda sobre As Cartas Ciganas.

      bjs

      Excluir
  2. Vc é que é um ser muito especial!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Angelica, meu bem,

      Eu com as minhas cartas e você com as suas fotos. Como é bom botar amor no que fazemos, né? É sempre intenso e profundo, por isso atinge o coração do outro.

      Volta logo para o Rio. Estou te esperando.

      bjs

      Excluir
  3. Tânia, amore... Foi lindo, TUDO! Como eu disse lá no Facebook, foi um fim de semana inteiro de cursos, aprendizado, amigos-irmãos e muita alegria! Eu ainda estou em êxtase, sinto falta mesmo, pena que acabou... Obrigado a todos por compartilhar seus conhecimentos, uma aula de carteado e de vida... Conta comigo sempre também, viu?! Beijos imensos e que venha a III Mesa Cigana! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chris, meu bem,

      Eu uma admiradora sua. E graças a Deus, conseguimos conversar com calma. A II Mesa Redonda foi recheada de união, alegria e muitos conhecimentos compartilhados.

      Estou ansiosa pelos eventos que você está organizando para comemorar o Dia do Baralho Lenormand. Conta com o meu apoio.

      Espero que você possa nos presentear com uma palestra sua na III Mesa Redonda. Gosto muito de você, viu?

      Bjs

      Excluir
  4. À Tânia Durão sinceros parabéns, meu respeito e gratidão como admiradora dos que trabalham seriamente em prol do bem estar de seus semelhantes utilizando esta maravilhosa ferramenta que é a Cartomancia.Sempre a seguirei em todos os espaços virtuais que criar e recomendo que todos façam o mesmo, a sorte é nossa! Que Deus cubra de bençãos seu trabalho por muitos e muitos anos mais! Theresa Tullio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Theresa, meu bem,

      Muito obrigada pelo seu carinho. São comentários como este que me dizem que estou no caminho certo e que....não caminho sozinha. É muito bom ter um retorno como este, pois nunca sei o alcance dos posts que publico aqui. Muito obrigada mesmo. Fiquei emocionada com as suas palavras.

      Fique a vontade se quiser faze um curso comigo. Te espero no Cartas na Mesa e na III Mesa Redonda sobre As Cartas Ciganas.

      Acompanhe a divulgação dos eventos na página AS CARTAS CIGANAS no facebook ou aqui no blog.

      Obrigada mesmo.

      bjs

      Excluir

Deixe o seu comentário, isso me aproxima dos meus leitores e me deixa feliz.