Meu curso de Baralho Cigano em Lisboa

O convite que o meu querido amigo Rui Pereira me fez para dar um curso de Baralho Cigano em Lisboa me deixou muito feliz, pela oportunidade de compartilhar os meus conhecimentos sobre As Cartas Ciganas.


www.ruipereira.com.pt




Foi com alegria que pudemos contar com a doce presença da nossa amiga Socorro Van Aerts e seus baralhos maravilhosos. 
Todos foram vendidos rapidamente!!



Os 17 alunos que compareceram ao curso estavam inteiros na aula, se interessaram pelas explicações, tiraram as suas dúvidas e participaram ativamente do curso. 

Fiquei emocionada. Para mim foi um dia muito especial.


A todos vocês o meu muito obrigada!!!



No próximo ano de 2014 voltarei para um curso completo, com uma carga horária de 16 horas e com mais tempo para prática entre os participantes.
Até a próxima.




Escolhi o samba "O que é, o que é" do saudoso cantor Gonzaguinha para o encerramento do curso, pois a mensagem é que todos pratiquem muito e que sejam felizes em suas escolhas. 

"Viver e não ter a vergonha de ser feliz, cantar e cantar e cantar, na beleza de ser um eterno aprendiz".


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, isso me aproxima dos meus leitores e me deixa feliz.