Carta 23 - Ratos não suportam altura.

Autoria: Desconhecida. Se alguém souber da autoria, peço me informar, assim posso dar o devido crédito.

Recebi este presente da minha querida Tati Lima (uma pessoa que não suga nada de ninguém, porque tem muito a oferecer), pelo fato do meu blog ter sido plagiado outra vez. 

Ratos não suportam altura... (Fatos reais da vida)

Um piloto fazia arrojadamente uma aventura ao redor do mundo com um frágil monomotor, de repente ouviu um estranho ruído que vinha atrás do seu assento.
Percebeu que havia um rato a roer a cobertura da lona e destruiria o frágil avião, seu primeiro impulso foi voltar ao aeroporto.

Mas, pensando bem, decidiu voar cada vez mais alto, à medida que o avião ganhava altura, os ruídos foram diminuindo, até desaparecer.
Muitas vezes quando você decolar em direção ao seus sonhos, ouvirá muitos ruídos denunciando a presença de muitos ratinhos a bordo, talvez sua reação seja de voltar para mata-lo com as próprias mãos.

Resista a tentação de abandonar os seus sonhos e voe mais alto, à medida que você continuar subindo, os ratinhos vão ficar admirados com sua coragem e darão um jeito de descer antes que a altura seja grande demais.
Quando alguém te ameaçar com inveja, calúnia, furtar suas ideias, usar de maledicência, voe mais alto. 
Se o criticarem destrutivamente, voe mais alto ainda. 
Com certeza você verá que todos foram embora. 
Porque " ratos" não suportam altura...

Siga o Teu Caminho, Acredite Sempre em Você e Brilhe!
Brilhe Cada Vez Mais! Vc Merece !!!

Grande beijo, Sucesso e muta Luz sempre!!!!

4 comentários:

  1. Grata pelo carinho. Você é sempre será muito Especial!
    Voe cada vez mais alto ! Mto Sucesso, Mta Luz Sempre!!!
    Grande beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tati, meu bem,
      Nós estamos distribuindo bem os nossos lírios.
      Muito obrigada pelo seu carinho no domingo. Eu realmente estava precisando.
      Beijos

      Excluir
  2. Amada... Amada.... Logo logo te dou um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amore mio, ainda faltam 25 dias para estarmos juntos.
      Será uma festa. Quero registrar que o jogo que você fez para mim foi perfeito, tudo está acontecendo.
      Chega logo. bjs

      Excluir

Deixe o seu comentário, isso me aproxima dos meus leitores e me deixa feliz.