Lançamento dos livros e do baralho

É com muita alegria que convido todos vocês para o lançamento dos meus dois livros:       As Cartas Ciganas uma visão holística.       Luz do sol colorindo As Cartas Ciganas.         E o baralho Luz do Sol.                         O lançamento será no SANTORINI Fresh Fast Food Europeu, um local, cuja decoração é incrível, o ambiente é muito agradável e a comida é deliciosa!!! Garanto que vocês vão adorar. A simpatia e generosidade dos donos Rose e Francisco são o toque especial do local. Obrigada por me receber.                                     Os livros estão sendo lançados pela Autografia Editora. Obrigada pela atenção que recebi de toda a equipe. Em breve os livros também estarão disponíveis no formato ebook.
Aguardo todos vocês para celebrar este momento tão importante da minha vida. 

Quero expressar a minha profunda gratidão à web designer Anny Olivedo, por ter dado vida ao Baralho Luz do Sol, além de ter feito a minha logomarca e os meus belos cartões de visita.  


Quero agradecer imensamente a minha amiga e, também cartomante, 
Karla Souza por ter confeccionado, com tanto carinho, o baralho Luz do Sol

Quando colocamos afeto em nossas tarefas, tudo flui para um bem comum. 
O sol brilha para todos e a união faz a força.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, isso me aproxima dos meus leitores e me deixa feliz.