Feliz natal e um 2016 de paz

Este ano de 2015 foi um ano de mais algumas conquistas na minha vida, trabalhei muito (acho que foi o ano que mais trabalhei na minha vida), lancei os meus livros: "As Cartas Ciganas uma visão holística", "Luz do sol colorindo As Cartas Ciganas" e o baralho "Luz do Sol", participei do evento "Nova Consciência" em Campina Grande a convite do meu amigo Alexsander Lepletier, o que foi importante para mim, fui mais uma vez na Mystic Fair, onde atendi tanto que nem consegui comer. Organizei a IV Mesa Redonda sobre As Cartas Ciganas que foi incrível, a cada ano que passa nos superamos e só tenho que agradecer a toda a equipe, a todos os profissionais que fazem parte e que contribuem pelo sucesso do evento (à vocês, a minha gratidão profunda). 

Neste ano de 2015 conheci muitas pessoas, fiz novos amigos, aprofundei amizades, viajei (ADORO) para o Deserto do Atacama (mesmo não dando para subir o Vulcão Lascar), ri muito, me diverti, me cansei muito, minha madrinha voltou para a casa espiritual, chorei também (me faz bem), me reinventei...eu vivi. 

Vivi da melhor maneira, eu dei o meu melhor, todos os dias eu me esforço para eu me melhorar como pessoa, como profissional, como espirito. E que eu aprenda sempre, que eu continue aberta para a evolução. 

Mas está chegando a hora de me despedir deste ano tão intenso, ainda resta um pouco de cansaço sim, mas na minha alma fica a certeza de que foi um ano muito bom, por tudo que passei, por tudo que aprendi, pelo que ensinei, talvez nas minhas aulas, talvez com o meu exemplo, mas sobretudo, pelas experiências que passei.

Desejo (32) a minha família (05), aos meus amigos (18), aos meus alunos e clientes (26) um natal recheado de saúde (05), paz (30) e prosperidade (05) financeira (34), afetiva (24) e intuitiva (16).

Desejo (32) que novos vínculos (25) sejam construídos (05), com uma partilha equilibrada (04), onde dar e receber sejam uma constante para que o fluxo das relações possam crescer (05) e se firmar (35) com harmonia (30). 

Para o ano de 2016, desejo (32) muita união (25) entre você e as pessoas que te rodeiam, que o seu afeto (24) seja demonstrado (27) livremente (12), desejo (32) que o seu esforço (11) profissional (26) te traga novas oportunidades (22), desejo (32) que a sua criança (13) interna seja alimentada com doçura (30) e que ela te traga mais prazer e mais alegria (09). 


Desejo (32) profundamente (34) que você seja a paz (30) que este mundo precisa, que você distribua cada vez mais a sua generosidade (30) e solidariedade (24), que a sua autoestima esteja sempre elevada, que a sua fé (12) em você mesmo seja o seu foco (14) principal.

Desejo (32) que você se renove (08) e que se realize (31)!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, isso me aproxima dos meus leitores e me deixa feliz.