25º da Nova Consciência - Mesa sobre o Amor e suas combinações.

O 25º Encontro da Nova Consciência, em Campina Grande/PB, foi marcado por muito afeto e alegria entre todos os profissionais. 

A equipe organizadora, como sempre, nos recebeu com muito carinho e trabalhou arduamente para que o evento fosse, mais uma vez, o sucesso que foi. 

O meu muito obrigada a Gorethi Moura, a Rejane Soares, ao Diego e ao GabrielAgradeço a atenção dispensada a mim e nas marcações das consultas.

Também quero registrar o meu agradecimento a Socorro pela venda dos meus livros e baralho.

E deixo um abraço bem carinhoso a Bruna Barros e a Vanderleia Dantas pela simpatia e paciência em me levar e trazer do hotel ao local do evento. 

Nos vemos no próximo carnaval.




A Mesa sobre as combinações do amor no baralho cigano foi composta pelos cartomantes abaixo descritos:


Alexsander Lepletier abriu e mediou a mesa, com muita propriedade, e encerrou falando sobre a responsabilidade e a verdade nas relações afetivas. 

Emanuel J Santos falou sobre a paquera e a arte da sedução.  

Eu, Tânia Durão, falei sobre a construção de uma relação afetiva e suas etapas, sobre a generosidade no ato de amar e sobre a importância da autoestima. 

Frank Menezes falou sobre o amor transcendental e sobre a alma gêmea.  

Giancarlo Kind Schmid falou sobre o luto e quando o amor termina.






Adorei participar da mesa e agradeço a oportunidade que recebi em contribuir com o amor e suas relações nas Cartas Ciganas. O retorno que tivemos foi muito positivo. Me senti preenchida de afeto. 

Faremos outras mesas falando sobre o amor e as relações afetivas (24 + 25) no Rio de Janeiro. Aguardem. Até o próximo encontro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, isso me aproxima dos meus leitores e me deixa feliz.