Mystic Fair 2016

A Mystic Fair 2016 foi bem intensa, com muitos atendimentos, encontros com amigos queridos (que eu só vejo na Mystic Fair), fotos rápidas com seguidores do meu trabalho e beijos jogados no ar. 


O Baralho Luz do Sol ficou disponível para a venda no stand Cartas de Salamanca

Quero registrar o meu agradecimento a Suzana Morais pelo seu acolhimento e oportunidade.  






Adriana Padula, Alexsander Lepletier,
Andre Mantovanni e 
Clarissa Guelves estavam atendendo 
e todos darão as suas palestras na V Mesa Redonda sobre As Cartas Ciganas. Não percam. 


E qual não foi a minha surpresa ao ser abordada pelo Gabriel, um jovem de 17 anos que lê o meu blog e acompanha o meu trabalho? 
Fiquei muito emocionada ao fazer uma dedicatória para ele no meu livro As Cartas Ciganas uma visão holística
Estude sempre, Gabriel, e siga a sua intuição. 



Tive o prazer de entrevistar o querido Andre Mantovanni, incansável e sempre simpático. Seu livro Tarô Cigano é imperdível!!!

Andre Mantovanni estará presente na V Mesa Redonda sobre As Cartas Ciganas e seu livro estará a venda no nosso evento. 






Eu e o meu querido amigo Alexsander Lepletier. Seu alto astral é contagiante e suas consultas são impressionantes. É sempre bom estar ao seu lado, para compartilharmos as nossas experiências.
Te amo muito. 




Nos vemos na Mystic Fair 2017.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, isso me aproxima dos meus leitores e me deixa feliz.