As Cartas Ciganas e a composição da mesa de leitura

Um cartomante deve estar em equilíbrio para atender com As Cartas Ciganas. Pode-se colocar os 4 elementos (água, ar, terra e fogo) para compor a mesa de leitura para não absorver as emoções desordenadas que o consulente emana no momento da consulta. 

Assista o vídeo do canal As Cartas Ciganas e aprenda a se proteger energeticamente. Você pode se inscrever no canal, curtir, compartilhar, deixar o seu comentário e fazer sugestões.  


Um comentário:

  1. Tânia, bom dia. Há pouco tempo comecei a estudar o baralho cigano e a sua cultura, e tenho de dizer que o seu material é maravilhoso! Estou devorando seu site e acabei de encomendar o livro. Parabéns! Vc poderia me informar quando haverá curso online? É que estou em SP. Obrigada por tudo, um beijão.

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, isso me aproxima dos meus leitores e me deixa feliz.