Combinação: 27+24 = Carta para um coração (o meu) - Por Emanuel J Santos

Autor: Emanuel J Santos
www.conversascartomanticas.blogspot.com


CARTA PARA UM CORAÇÃO (o meu)

Coração, querido,
Hoje eu decidi te ouvir mais um pouco.
Direito.
Não vou ficar fugindo de você.

Eu sei que você fala baixo e detesta gritaria,
Então eu vou me aproximar devagar com ouvidos atentos.
Não se assuste.
Tenha paciência comigo.
Eu sei que é um pedido demasiado arrogante, já que você sempre esteve aqui dentro.
Mas hoje, e só hoje, me dê uma chance.
Eu vou te ouvir.
Eu acho que estou pronto para isso.
E, se não estiver, que você entenda que eu tentei.
Sem desculpas, sem apelos, só eu e você.
Eu aqui, e você aqui dentro.
Um.
Por um dia.
E por todos os que haverão de vir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, isso me aproxima dos meus leitores e me deixa feliz.