Mystic Fair 2013 - Rio de Janeiro

A minha experiência na
Mystic Fair 2013 foi intensa e maravilhosa. 
A organização estava perfeita!!! O capricho estava em todos os detalhes. Parabenizo o Alexsander Lepletier e agradeço o convite. 


É sempre bom estar entre amigos: Emanuel, Mangla, Chris Wolf, Cris Mendonça, Sonia Boechat, Edy Pegoreti, Anabela Puchalski e Simone Galvão. 




Tive a oportunidade de fazer novos amigos: Giancarlo Kind Schmid e sua esposa Patricia, Tato Cunha,  Tatiana Cunha e Luani Macario. 
Vocês já moram no meu coração

Foi engraçada a minha perseguição, no sábado, e as 6 tentativas (todas frustradas) para tirar uma foto com Andre Mantovani, aliás ele é uma simpatia. 
As lindas Cartas Ciganas que eu publiquei aqui no blog fazem parte do seu livro. 
Mas no domingo, de pronto, consegui a foto. Vibrei com a minha conquista. Uhuu!  



É maravilhoso e reconfortante estar com os meus alunos queridos, pois são eles que me ensinam a passar o conhecimento, suas dúvidas me fazem crescer. Sinto orgulho a cada passo que eles dão com As Cartas Ciganas: 
- Deborah Miranda (que veio de Belo Horizonte com o seu marido para a feira), 
- Dalila Tiago (e suas amigas), 
- Alcinea Queiroz (e sua mãe Vera), 
- Ismenia Woyame, 
- Flávia Flores (e sua mãe Mara), 
- Adriana Padula (e sua família adorável),  
- Catia Sarasvati Jhankri Oliveira (e sua filha linda)
- Renata Ferrão, 
- Alexandre Federici (embora eu não tenha podido tirar foto com ele), mas o vi passar e me acenar com um sorriso.


Ao meu querido aluno Victor Magalhães, o meu coração e pensamento estiveram com você todos os momentos. Você tem o meu carinho incondicional!!




Criadoras do Cartas na Mesa 

Quero deixar registrado o meu profundo agradecimento a minha amiga e parceira de Cartas na Mesa, Prem Mangla Monique Grinspan, por ter me dado a ideia e por ter me incentivado a enviar a proposta da palestra sobre As Cartas Ciganas e suas classificações. Sua presença e o seu apoio foram fundamentais para mim. 



Também quero registrar o meu agradecimento a Marcia Barreto, por ter providenciado, carinhosamente, os slides da palestra, por ter tirado as fotos, por ter me receitado o elixir de cristais e o colar de cristais. A sua atenção e o seu trabalho terapêutico serviram de base para que eu não perdesse a voz ou gaguejasse na hora da palestra. O meu muito Obrigada.




A palestra sobre As Cartas Ciganas e suas classificações foi um verdadeiro desafio para mim, pois eu tinha (e ainda tenho) muita dificuldade em falar em público. Mas esta experiência me proporcionou a superação (ou, pelo  menos, a diminuição) do medo. Agora sei que posso! Estava nervosa sim, estava suando muito, mas a presença de Prem Mangla, Marcia Barreto, Deborah Miranda e Renata Ferrão foi um bálsamo para mim, me senti amparada e a palestra fluiu muito bem.



Rever amigos é muito gostoso: Milton Castro, Eliana Travassos, Alessandra e Marcia Jasbinschek, Fernanda Reis, Humberta Cunha, Alice Lucas, Paula e Bernadete do Portal Gayatri, Claudia Oliveira Viana, Fernanda Vivas e tantas outras pessoas bacanas que, de alguma forma, influenciaram a minha vida. 




É com o coração em festa e a alma feliz que espero pela próxima Mystic Fair...talvez em São Paulo...ainda este ano.