O amor cigano está no ar - Um brinde ao amor

Quero deixar registrado o meu  agradecimento a Jackie Chermont e a Juan Victor pela linda festa "O amor cigano está no ar - um brinde ao amor". A organização estava impecável, a divulgação foi perfeita, a decoração estava incrível. Não houve falhas! Foi uma ótima oportunidade das pessoas se unirem e se confraternizarem.
Dava para perceber a alegria no rosto dos convidados, todos dançaram e se divertiram muito.  A festa foi sensacional.



O espaço para as cartomantes estava excelente. Tivemos conforto e atendemos MUITO. Pude, mais uma vez, estar com Prem Mangla, minha parceira de CARTAS NA MESA.



Perdi o casamento de Jackie e Juan Victor. Felicidades ao casal! Mas pude ver o alvoroço que foi na hora que o bouquet foi jogado para a meninas.




E o que dizer do Gran Finale? Meus Deus, que emoção!! Chorei ao ver todos de mãos dadas em um círculo e Wal Hei cantando o hino a Santa Sara, com os abraços fraternos após a música. Optchá!!!  






A lua cheia do outono brindou e iluminou a festa em toda a sua plenitude. 

Que a nossa amada Santa Sara nos cubra com seu manto de luz, de paz e de alegria. Que proteja a união entre os povos e que continue abençoando a todos nós.

Até a próxima festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, isso me aproxima dos meus leitores e me deixa feliz.