CCTH - As Cartas Ciganas e as Terapias Holísticas.

Ontem (14/09/13) concretizei mais um projeto na minha vida, me sinto realizada...outros ainda estão por vir. 

O evento AS CARTAS CIGANAS E AS TERAPIAS HOLÍSTICAS foi um verdadeiro sucesso, onde a harmonia, a união e a alegria foram o foco de todos!!!! 


As pessoas receberam a orientação oracular com As Cartas Ciganas, através das oraculistas: 
Prem Mangla, Tânia Durão e Chris Wolf. Todos receberam o esclarecimento necessário para as suas questões pessoais. 


Depois foi a vez das pessoas receberem uma Terapia Holística, onde cada um podia escolher 
o Reiki, com o Victor Magalhães,  
os cristais, com a Marcia Barreto
ou a prana terapia, com a Adriana Padula
Após o alinhamento dos chacras, todos saíram com uma expressão relaxada no rosto e com a sensação de bem estar. 
A todos vocês, que prestigiaram o evento, o meu muito obrigada!!! Aguardem as próximas datas do AS CARTAS CIGANAS E AS TERAPIAS HOLÍSTICAS.



Todos nós, oraculistas e terapeutas holísticos, trabalhamos com muito carinho e alegria ao longo do dia, por isso quem ganhou mesmo fomos nós, pela união e harmonia que prevaleceu no nosso evento. Eu já estou ansiosa pela próxima data.


Quero deixar registrado o meu profundo agradecimento a Manuela Martins por ter nos dado todo o suporte necessário para que o evento transcorresse organizado e tranquilo. Além do alívio pela sua presença amiga, a sua disponibilidade e atenção me emocionaram muito. Sei que posso contar com você. Gratidão de coração!!!

Até o próximo AS CARTAS CIGANAS E AS TERAPIAS HOLÍSTICAS.



2 comentários:

  1. Já ouviram falar de terpia florestal? Acho que tem tudo a ver com a cultura cigana tb, achei nesse site: terapiadasflorestas.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá, boa noite,

    Obrigada pelo comentário. Não ainda não ouvi nada sobre a terapia florestal, me parece bem interessante.

    Vou fazer uma visita no seu site.

    Abraço.

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, isso me aproxima dos meus leitores e me deixa feliz.