As Cartas Ciganas te Revelam - por Tânia Durão

As Cartas Ciganas te Revelam é um conceito terapêutico novo de autoconhecimento através da autopercepção com As Cartas Ciganas.

Propomos exercícios, também conhecidos como experimentos, tais como: exercícios de respiração e relaxamento, meditação, dança, arteterapia...com a finalidade de que cada participante OLHE para dentro de si, que entre em contato com as suas questões internas, que localize os seus bloqueios e que possa liberá-los, assim cada pessoa poderá assumir uma nova postura, sem as crenças limitantes que a impediam de se realizar. 

Iremos passar uma tarde trabalhando (e sentindo) uma única Carta Cigana, para proporcionar o encontro com as próprias emoções, olhar para as escolhas (conscientes e/ou inconscientes) que cada pessoa faz e poder perceber o seu próprio comportamentos diante da vida. 

O nosso objetivo é auxiliar as pessoas a tomarem consciência das suas qualidades e deficiências. Com isso, podem ter condições de fazer escolhas melhores e assumir uma conduta proativa e de realização. Assim fica mais fácil ser feliz!!!

Aguardamos você no dia 07/12 para esta nova experiência. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, isso me aproxima dos meus leitores e me deixa feliz.