Esclarecimentos em preto e branco - Por Tânia Durão

Plágio é crime conforme Art. 184 da lei 9610!

Após descobrir que o meu blog foi plagiado por duas pessoas sem inspiração e criatividade, resolvi esclarecer alguns pontos a respeito do meu trabalho.

1º) Que fique bem claro que NÃO sigo nenhuma religião! 
Por isso, me sinto livre para ir na igreja católica, ao budismo, no Hare Krishna, culto evangélico, terreiro de umbanda, messiânica...Por não ter religião, posso transitar em qualquer templo religioso e me sentir em paz. Embora eu prefira a natureza para elevar o meu pensamento e me sentir mais próxima de Deus. Então, meu caro leitor, eu não recebo santo, não imponho dogmas, não digo que uma religião é melhor do que a outra. Sempre digo que a melhor religião é aquela faz o ser humano se sentir bem e que o ajude a evoluir. Respeito total e irrestritamente a liberdade de cada pessoa.  

2º) Que fique bem claro que NÃO faço feitiço, macumba, trabalho, despacho ou coisas do gênero, não faço magia nem branca, nem negra, nem vermelha, nem de cor nenhuma. Com isso quero deixar registrado que NÃO junto ninguém, NÃO separo ninguém, NÃO faço amarrações, NÃO trago o ex de volta em 3, 7 ou 21 dias. O meu trabalho não é esse!!! Respeito total e irrestritamente a liberdade de cada pessoa.

A única magia que eu sou capaz de oferecer é facilitar a transformação interna. Através da luz do entendimento, auxilio as pessoas que me procuram a se voltarem para dentro de si mesmas, para entrarem em contato com as emoções, a enxergarem as escolhas que fizeram (e fazem) e a avaliarem melhor o seu próprio comportamento e postura diante da vida. Esse sim é o meu trabalho.

Sou Terapeuta Holística, fiz uma infinidade de cursos e já li uma biblioteca inteira. Holos em grego significa integral ou total, ou seja, mente, corpo e espírito. Já escrevi em outro post que quando alguém está mal de saúde, procura um médico, se está mal da cabeça, procura um psicólogo e se está mal do espírito procura um sacerdote. Nós, terapeutas holísticos, somos um pouco médicos, psicólogos e sacerdotes. Tudo junto e misturado. 

Utilizo As Cartas Ciganas como um instrumento de autoconhecimento, para que cada pessoa descubra os próprios potenciais e que vá em busca dos seus objetivos, pois são as escolhas de hoje que determinarão o futuro. Simples assim.

Com os longos anos de atendimento aprendi a perceber, treinei o olhar, o ouvir, o sentir e ampliei a minha intuição. Levei muito, mas muito tempo praticando, para ter a experiência (e a segurança) que tenho hoje. Ser uma boa profissional, seja cartomante ou terapeuta exige estudo, foco, esforço, persistência, dedicação, empenho, leitura, prática....não conheço outro caminho. Pronto, falei.

O meu trabalho consiste, inclusive, em resgatar a autoestima e a auto confiança para que meus clientes (de cartomancia ou não) se sintam fortalecidos para se realizarem e para que sejam mais felizes em suas vidas.

As Cartas Ciganas, por ser um oráculo, aponta as melhores direções, pois é o inconsciente (ou a alma) do consulente que se revela no momento da leitura. O cartomante facilita este encontro!! O consulente sempre tem o livre arbítrio para seguir os conselhos de sua alma...ou não. Respeito total e irrestritamente a liberdade de cada pessoa.

Ficou claro? Espero que sim. Então ficamos combinados assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, isso me aproxima dos meus leitores e me deixa feliz.