Carta 11 - O chicote e a magia

Quem tem um chicote na mão tem o poder, o controle e o domínio de uma situação. Pode ser usado para o bem (com atitudes positivas e garra para enfrentar as situações) ou para o mal (disputas, conflitos, manipulações, controle).

Algumas pessoas escolhem não usar o seu chicote em seu benefício, ou seja, não lutam pelos seus ideais, por acreditarem-se fracas, com isso não confiam em seu próprio potencial e acabam sendo dominadas por outras pessoas. 

Algumas pessoas são guerreiras, correm atrás dos seus sonhos, constroem um império, lutam obstinadamente por um ideal... quantos exemplos temos por aí. 

O chicote significa o Esforço, a Dedicação e o Empenho para atingir os objetivos de cada um, são os meios utilizados para conquistar o que se quer.  

E sim, esta carta também é considerada como magia. Mas o que é magia??? E o que está por trás da magia?

Magia é INTENÇÃO!!! E intenção é pensamento. É a intenção que move uma atitude. Logo, magia é pensamento. Simples assim. Você pode reunir elementos, fazer um feitiço na lua cheia, crescente, nova ou minguante. Você pode usar ovo, unha de gato, pele de sapo ou morcego. Não importa, o que importa mesmo é a INTENÇÃO por trás de cada magia. O que importa é o que motiva cada pessoa a praticar uma magia...ou simplesmente a força do seu pensamento, sem necessitar usar nenhum elemento. Particularmente considero a visualização uma forte aliada para impulsionar uma ação...e atração, para isso, basta estar receptivo.  

Quando colocamos uma intenção, estamos atentos e focados no momento presente, não sobra espaço para o passado ou presente. Não importa se você vai acender uma vela ou um incenso, ponha uma intenção clara em cada gesto. Já experimentou acender uma vela na intenção de iluminar o seu caminho ou transmutar as emoções desordenadas do seu consulente? 
Já acendeu um incenso na intenção de acalmar o seu pensamento?
Já preparou um chá na intenção de baixar a febre de uma pessoa querida? Já preparou uma comida na intenção de alimentar alguém? 
Já comeu uma maçã na lua cheia, na intenção de aumentar o magnetismo afetivo? Já comeu uva na intenção de atrair mais prosperidade? Tudo isso é magia. 
Este blog não se destina a nenhum tipo de magia, mas a carta 11-chicote nos diz da força de uma intenção. Então proponho que você procure ter boas intenções e que mantenha o seu foco em tudo o que quer, mas empenhe-se, dedique-se, esforce-se para atingir os seus objetivos. Uma magia ou simpatia ou intenção podem ajudar muito. 
Mas atenção, não ponha intenção para impor o seu desejo sobre o outro - isso é magia negra!!! - não tenha a intenção de arranhar a liberdade do outro, respeite o outro como o outro é. Lembre-se que ele é livre, inclusive, para errar. 
Tenha sempre em mente que tudo o que vai volta, então cultive bons pensamentos e direcione intenções positivas na sua vida, para que toda esta energia volte para você.

Magia é VONTADE!!!! Quando temos vontade, colocamos a nossa atenção e intenção para movimentar uma questão, mas não se deve impor a sua vontade sobre o outro - isso é manipulação!!! - respeite o outro e aceite que o outro tem vontades contrárias as suas. É natural que você tenha vontade de evoluir, de aprender, de se libertar, mas preste atenção ao ditado: "cuidado com o que você pede, você pode conseguir". Se você tem vontade de fazer magia, faça, mas muito cuidado com o que você pede. Lembre-se que na vida, sempre há, consequências.

Magia é SILÊNCIO!!! Quando se faz uma magia, o silêncio é fundamental, não saia gritando aos quatro ventos que você fez magia e como você a fez. Isso enfraquece - e muito - o resultado da sua magia.

Então, meu caro leitor, cultive bons pensamentos e intencione coisas boas para você: amor, saúde e prosperidade em todos os níveis. Use o seu chicote para o bem e para a sua evolução.