III Mesa Redonda sobre As Cartas Ciganas

Esta semana estou muito feliz e tenho motivos especiais para comemorar com alegria: 

01) No facebook, a página AS CARTAS CIGANAS (2.406 curtidas) completou 3 anos de existência no último dia 13/05. Confesso que passou rápido. Que venham os próximos 30 anos.

02) O meu baralho fico pronto ontem, após quase 4 meses de gestação. O próximo passo é registrá-lo. Quero deixar gravado o meu profundo agradecimento a Anny Olivedo (Gramax Gráfica), pela dedicação e, sobretudo, paciência para concluir o baralho. Ela me atendeu até tarde da noite, uma vez sem almoçar e outra com dores no corpo. O seu profissionalismo é admirável. Que todos os seus esforços retornem triplicados. Que as pessoas reconheçam o seu valor. 

03) Ganhei o site abaixo da minha amiga e parceira de cartas, Chris Wolf, que preparou o site com muito carinho para a III Mesa Redonda sobre As Cartas Ciganas, que acontecerá no dia 25/10/14, em Copacabana/RJ.


Agradeço a todos os palestrantes que vão compartilhar o seus conhecimentos adquiridos pelos longos anos de experiência. Sem vocês o evento não seria possível:
- Ismenia Woyame (www.cuidandodesuaessencia.blogspot.com)
- Chris Wolf (www.infinitooracular.blogspot.com)
- Dalila Tiago (dalila.tiago@hotmail.com)
- Adriana Padula (www.adrianapadula.blogspot.com)
- Julia Tourinho (www.juliatourinho.blogspot.com)
- Tato Cunha (www.tatocunha.blogspot.com)
- Rui Pereira (www.ruipereiria.com.pt)
- Alexsander Lepletier (www.lenormando.blogspot.com)
- Victor Magalhães (www.magalhaesvictor.wordpress.com)
- Sonia Boechat Salema (www.tzaradaestrela.blogspot.com)
- Emanuel J. Santos (www.conversascartomanticas.blogspot.com)
- Luqiam Osahar (www.luqiam.blogspot.com)

As inscrições já estão abertas. São vagas limitadas, garanta já a sua. Aproveitem o 1º lote, a preço promocional.

Aguardamos vocês. Nos vemos lá. 

Programação do evento.