Método da Meta

Nas  minhas consultas é muito comum os consulentes me perguntam se vão conseguir isso ou aquilo. Se vão conseguir um emprego, se vão conseguir vender a casa, se vão conseguir passar no concurso, se vão conseguir encontrar um novo amor. Enfim, é uma infinidade de perguntas que começam com "se vou conseguir..."

O interessante é que os consulentes não percebem o que eles devem fazer para conseguir o que querem. E, leia-se, que só cabe a eles fazer, por mais que as cartas garantam vitória (36) e sucesso (31).  

Vou dar um exemplo, o consulente quer um trabalho, as cartas estão super favoráveis, então ele não envia o curriculum para nenhuma empresa. A passividade não vai levar ao resultado desejado. 

Outro exemplo, a consulente quer vender a casa, as cartas dizem que ela tem grandes chances de vender, então ela não anuncia ou não pede a uma imobiliária para prosseguir na venda. 

Entende o que eu quero dizer? Movimente-se para "conseguir o que quer". Não espere milagres. As Cartas Ciganas, como qualquer outro oráculo, indicam o melhor caminho, mas é o consulente quem deve ir na direção apontada pelo seu próprio inconsciente (=alma). 

A insegurança (06+07) existe e sempre vai existir, faz parte da natureza humana. O medo (07) é uma energia poderosa. E é possível torná-lo seu aliado (25), pois há MUITA força nele. 

É normal as pessoas terem desejos (32), mas é muito importante que cada um se dedique (11), que não abandone (10) os seus ideias, que seja ousado (01), que mantenha o ânimo (09), que tenha foco (14) para atingir os seus objetivos. 

Saia da zona de conforto (03). Não permita que pequenos empecilhos (02) ou grandes obstáculos (21) te impeçam de atingir as suas metas. Nem sempre teremos a segurança (35) para dar o primeiro passo na direção (22) dos nossos sonhos. Você é muito mais forte do que imagina. Acredite no seu potencial para se realizar. Tenha fé (12). Pronto, falei (27).

Há uma música maravilhosa, do Geraldo Vandré, que reflete bem este contexto. "Pra não dizer que não falei das flores". 
Seu refrão é maravilhoso e traduz o que quero expor neste post.

"Vem, vamos embora, que esperar não é saber, 
quem sabe faz a hora, não espera acontecer"





Há um método bem simples para vermos que passos o consulente deve dar para atingir as suas metas. Assim ele pode "conseguir" tudo o que quer na vida.

Para montar o método da meta, retira-se duas cartas do baralho:

01) O cartomante retira a carta 28-homem ou a 29-mulher, dependendo de quem faz a pergunta.

02) Depois o cartomante retira a meta em si: viagem (03), trabalho (26), amor (24)... na parte superior.

03) Pede-se ao consulente que retire sete cartas e coloca-se estas sete cartas embaixo da carta pessoal (28 ou 29) até a carta da meta, na parte inferior. 

04) De acordo com as cartas, ler os passos que o consulente deverá dar. 


28
29





Meta
01
 02
 03
 04
 05
 06
 07



Nota: Desconheço a autoria deste método. Se alguém descobrir, peço, por favor, que me avise, para que eu possa dar os devidos créditos. E boa intuição nas suas leituras. 

2 comentários:

  1. Olá Tânia,

    Este método tem alguma relação com casas? Se sim, qual o significado delas? Ou deve-se ler de forma normal a sequencia de sete cartas?

    Isis

    ResponderExcluir
  2. Oi, Isis, tudo bem?

    Não, não há relação com casas. Este método é simples mesmo e se lê normalmente, de uma forma linear, da esquerda para direita, para saber qual os passos que o consulente deve dar para atingir os seus objetivos.
    Procure testar este método para ver a simplicidade e eficácia, além de orientar melhor o seu consulente.
    Obrigada pela participação
    Bjs

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, isso me aproxima dos meus leitores e me deixa feliz.