24º Encontro da Nova Consciência em Campina Grande/PB

Foi com entusiasmo que recebi o convite para participar do 24º Encontro da Nova Consciência em Campina Grande, na Paraíba. 

Fui verdadeiramente acolhida pelos organizadores do evento e ainda me sinto abraçada. A atenção que eu recebi de todos fez com que eu me sentisse em casa. Para mim foi maravilhoso e já estou com saudades. 



O sucesso do evento também se deu pelo dinamismo de todos. 

Quero deixar um beijo carinhoso para Iris, Gorethi, Veronica, Rejane, Tiago, Diego, Wanderleia, Bruna.... Foi um prazer fazer parte dessa equipe tão unida e competente. 


No sábado, pela manhã, fiz uma   
apresentação sobre o trabalho que desenvolvo no Rio de Janeiro com As Cartas Cartas e a minha forma de utilizá-las como um instrumento de autoconhecimento. 

Falei dos eventos CARTAS NA MESA, AS CARTAS CIGANAS E AS TERAPIAS HOLÍSTICAS e da MESA REDONDA SOBRE AS CARTAS CIGANAS. No final, quando ouvi os aplausos, fiquei muito emocionada. 




Na parte da tarde compus a mesa redonda juntamente com Alexsander Lepletier, Frank Menezes e Giancarlo Kind Schmid com o tema Redescobrindo o Baralho Cigano, os novos horizontes da cartomancia. 

Nós quatro falamos por 1:30 h e respondemos as perguntas do público presente. 




Logo após a mesa redonda iniciei os atendimentos com As Cartas Ciganas pelos quatro dias de carnaval. O clima entre nós, organizadores, cartomantes e terapeutas era de simpatia, irmandade e de mutua ajuda, o que prova a nova consciência dos profissionais que prestaram os seus serviços com seriedade. Foi uma experiência única estar em contato com pessoas tão iguais a mim. 

Conheci pessoas incríveis, rimos muitos no hotel onde todos ficamos hospedados. O café da manhã era uma festa e iniciar o dia com tanta alegria é uma benção. Quero expressar o meu carinho aos novos amigos que o Encontro me proporcionou: Maristela Grynberg, Erico Tadeu Silva, Daniele Cristine, Marcia Dutra, Pauline Philipe, Michele França, Juan Manuel Jantus, Wagner Périco, Silvia Teresa Polo Jimenez, Teo Lorent e Ricardo Kelmer.  

Após o encerramento do evento, por um acaso, nos encontramos na escada do hotel e as risadas foram inevitáveis. A alegria foi a marca registrada de todos nós. 

Para mim e para o meu trabalho foi extramente enriquecedor participar desse Encontro e, secretamente, espero que a Nova Consciência se expanda para outros estados (e até países). Até a próxima oportunidade de estarmos juntos outra vez.  



Participaram da Mesa Redonda sobre o Baralho Cigano no 24º da Nova Consciência em Campina Grande/PB. 

Alexsander Lepletier
Tânia Durão 
Frank Menezes
Giancarlo Kind Schmid

2 comentários:

Deixe o seu comentário, isso me aproxima dos meus leitores e me deixa feliz.