Mystic Fair 2015

A Mystic Fair de 2015 foi um verdadeiro sucesso. O Clube Monte Líbano estava completamente lotado de pessoas que foram visitar o evento. Foi muito trabalho, atendi a muitos consulentes, estava rodeada de amigos queridos e a alegria foi uma constante do início ao fim.





Eu, Katja Bastos (a mãe da escola brasileira de baralho cigano, muito humilde, sempre simpática e com os braços estendidos  para um abraço aconchegante) e Adriana Padula.

André Mantovanni, autor do livro Tarô Cigano, eu e o Claudiney Prieto, idealizador e organizador da Mystic Fair.


Eu, Edmilson Duran da Editora Alfabeto, patrocinadora das III e IV Mesa Redonda sobre As Cartas Ciganas e Chris Wolf. 

Chris Wolf, Adriana Padula, Fernando Omar Said, Dalila Tiago e eu, todos amigos, cartomantes e palestrantes da Mesa Redonda sobre As Cartas Ciganas.

Encerramento da Mystic Fair, o meu muito obrigada a D. Noemia, Linda e Patricia, pelo carinho com todos os oraculistas. 


Até a Mystic Fair 2016. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, isso me aproxima dos meus leitores e me deixa feliz.