Carta 31 - O Sol brilha para todos - Por Tânia Durão

Sempre fui louca pelo sol, talvez em alguma encarnação passada eu tenha feito parte dos Incas, por tanta adoração ao astro sol. Quando vou à praia, sinto o calor do sol na minha pele e gosto do efeito do bronzeado. Me sinto mais bonita, mais saudável e mais poderosa.

Eu acredito, cegamente, que o sol brilha para todos e que a união faz a força. Não só acredito, como a minha atitude é essa, de comunhão, de união comum, onde todos possuem a oportunidade de brilhar, por esforço e mérito próprios. 

Acredito que cada ser humano é capaz de emanar a sua própria luz interna ou, se preferir, sua luz divina. Quando colocamos a nossa ALMA nas tarefas que realizamos, fica mais fácil se destacar e ter êxito na vida, mesmo que ele não tenha sido almejado. 

Não sei se esta é a receita do sucesso, mas encaro as minhas realizações desta maneira, pois ninguém, nunca, chega a nenhum lugar sozinho. Sempre somos amparados por alguém, sempre recebemos um auxílio, mesmo que não o busquemos. Sempre haverá alguém nos admirando e torcendo pelo nosso sucesso. 


Creio no meu potencial (sem arrogância) e reconheço o potencial de alguém, principalmente o potencial de profissionais que possuem uma conduta reta, que são humildes e competentes, sensíveis e comprometidos com As Cartas Ciganas. Então vai a minha homenagem a os cartomantes que seguem a linha da união, do bem estar (coletivo) e que sempre estão dispostos a distribuir seus lírios (30), que não tem medo de compartilhar, pois juntos, estamos unidos e somos mais fortes. 

Abaixo menciono pessoas transparentes, cujo trabalho é exemplar e que eu admiro e confio plenamente, pois conquistaram a minha admiração. Todos merecem que eu os aplauda de pé. 

Alexsander Lepletier,
Andre Mantovani,
Chris Wolf,
Clarissa Guelves,
Dalila Tiago,
Dênis Maapelli
Emanuel J Santos,
Karla Souza
Katja Bastos,
Omar Said,
Renata Vasconcelos,
Rui Pereira, 
Sonia Boechat,
Tato Cunha


Outros profissionais poderão compor a minha lista, mas para isso terão que despertar, em mim, a mesma admiração que eu sinto pelos profissionais acima, pois os mesmos, possuem uma postura correta, por isso eu sempre vou divulgar o trabalho deles no meu blog ou na minha página do facebook As Cartas Ciganas - https://www.facebook.com/ascartasciganas/ 

Mas há pessoas que, infelizmente, ainda, estão no lado oposto do sol, no excesso de brilho, que estão na aridez que gera a escassez, que fazem competições acirradas para brilharem sozinhos, que querem a fama sem se importarem com o preço que terão que pagar. Essa atitude não vem da alma, mas do ego. Pense nisso. 

Muitas das vezes tudo o que precisamos é de clareza ou entendimento. Procure ser transparente com você mesmo. Você coloca a sua alma e o seu coração nas tarefas que realiza? Venderia a sua alma para se realizar na vida? Pretende ter sucesso? Que preço você está disposto a pagar para ter êxito? Quer brilhar sozinho? Quer ofuscar a luz do outro? Busque esta resposta dentro de você. 

E eu vou seguir a minha vida na esperança que todos tenham o seu momento de fama, mas uma fama merecida pelo empenho e dedicação. Pois o sucesso é, apenas, a consequência de um trabalho bem feito, onde a pessoa ganhará o devido destaque, sem a necessidade de pisar em ninguém. 

Adoro a sequência destas três cartas: 
05-árvore (progresso)
12-pássaros (desenvolvimento, evolução, expansão)
31-sol (sucesso, êxito, plenitude, vigor, realização)

Te desejo muita clareza para que você atinja o seu sucesso!!!